sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

meu deuss

Neymar tem namorada? Essa é a pergunta que vem me atormentando há dias. Tudo começou quando uma amiga disse “Vi fotos da namorada do Neymar na Internet”. Quase surtei. Não pode ser. O meu Neymar? O Neymar do Santos? O Neymar campeão paulista? O Neymar, aquele do cabelinho moicano, o menino da Vila? Não, não e não! Desde que ele começou a despontar no Santos, sou sua maior fã. Sei a biografia toda do Neymar: dos golaços que ele já fez até altura e peso desse gatinho. Acho que sei até quanto o Neymar ganha. Tenho pôster, tenho fotos e vídeos do Neymar, daquele chapéu que ele deu no Chicão, daquela vez que ele humilhou o Rogério Ceni também... Enfim, ninguém merece mais o posto de namorada do Neymar do que eu. Fernanda, Raphaela, cada hora publicam a foto de uma menina com e ele e dizem “Fotos de Neymar e sua namorada.” Não sei se o Neymar está namorando mesmo, só sei que, se ele tiver, é uma injustiça comigo e com todo o fã-clube de meninas apaixonadas por ele. Enquanto ele sonha por uma vaga na seleção, eu sonho com uma vaguinha no coração desse magrinho liindo... Ai, ai... Será que é essa a namorada do Neymar? 
 
Ass: M.F.L, fã e pretendente do Neymar.
16/5/2010 - Fã do Neymar diz que sabe tudo sobre o craque da Vila. 
"A minha amiga conhece a namorada do Neymar e me garantiu que eles tão escondendo namoro para fugir do assédio da imprensa, pra não ficar igual ao Adriano e Joana Machado. Vou contar tudo: a namorada do Neymar é Fernanda mesmo! Ela era do fã-clube do Neymar, ia em todos os jogos do Santos, tem vídeos do Neymar, e dizem que tem fotos do Neymar pelado, nú, mas aí eu duvido que ela mostre pra todo mundo... huahuauhuahua! Bom, eu tenho o MSN do Neymar, mas nunca perguntei pra ele se isso é verdade. Tem muita coisa que eu queria perguntar, queria saber o salário do Neymar, mas só de curiosidade mesmo... Não quero saber quanto o Neymar ganha pra dar em cima dele, não, eu juro! Tô nem aí se o Neymar tem um Audi, se o Neymar tem uma Ferrari, qual o carro do Neymar... Outro dia vi as fotos do Neymar e a namorada Fernanda (dizem, né?) e até que achei ela bem bonitinha!" Fã Rachel Conde, por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário